sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O FIM DO GLOBO ESPORTE

Quem tem menos de 40 anos de idade acostumou-se durante parte da infância e adolescência a assisistir ao Globo Esporte todo dia perto das 12:30h. Pois bem, os filhos dessa geração estão impossibilitados de fazer o mesmo. O Globo Esporte local não existe mais, quando começa o programa já entra na edição nacional, o bloco de notícias esportivas locais está atrelado ao NETV. Seria bom lembrar à Rede Globo que as crianças e adolescentes não se interessam por notícias gerais que são passadas no NETV, mas sim por ver gols do seu time. Isso é um passo a mais para aumentar a torcida dos clubes do eixo Rio/São Paulo, pois o Globo Esporte nacional só mostra notícias desses clubes, é lamentável!

4 comentários:

  1. O pior é que a Globo sabe disso tudo, mas se preocupa mais com ela.

    A razão da Globo ter passado o bloco de esportes locais pro NETV é pra aumentar a audiência do mesmo, que vinha perdendo para os programas das outras emissoras.

    Ela deve ter aumentado a audiência, mas deve ter aumentado a insatisfação também, afinal somos obrigados a assistir o que não nos interessa para podermos ver o que queremos.

    ResponderExcluir
  2. Já não bastava o interior que só assiste a programação do Rio, via parabólica, achsram pouco e querem acabar com a paixão dos que vivem na região metropolitana.
    É por isso que digo que a rivalidade entre os torcedores (até certo ponto) é saudável. Mas a atitude de carangueijo (um derrubando o outro) dos dirigentes só faz nos afundar mais ainda e alegrar os poderosos do "sul maravilha".

    ResponderExcluir
  3. tudo que vem da globo não ´presta... tomara que ela se exploda

    ResponderExcluir
  4. Gustavo, é um ponto que deve ser muito bem divulgado, o "aliciamento" dos novos pelos clubes de lá, isso é nada mais nada menos que o interesse econômico nisso, é uma forma de Flamerda, Cú-rinthias, e afins venderem mais camisa e encher a prateleira, parede de suvenis desses clubes. isso é Marketing, coisa que a Globo como distribuidora desse produto tem muito interesse em ganhar. que se foda o NE, oq ue vale é o SE ( SP/RJ) ganharem. a intenção é fazer do ultimo foco de resistência (PE) acabe.
    enfim o ideal é o lucro deles.

    ResponderExcluir